segunda-feira, 26 de maio de 2008

A vida em polegadas

A tela fria traz-me o mundo
Frente a ela desaforo-me
Destilo todas as minhas sacanagens
Me abobadeço frente ao inusitado

Vejo fotos sem poder tocá-las
São frias
Acabamos até mesmo com o
Manusear das imagens

Meu monitor me assegura
Que afora os vírus
Muito pouco me ameaça

Compro e recebo
Vendo e entrego
Sentado a sua frente

Tenho amigos do peito
E todos sem defeitos
Não pedem grana emprestada
Não podem me acordar de madrugada
Nem me cornear podem

Estou sim mais família
Pelo menos fisicamente
Embora a alma
Voe contente

Sinto falta é claro
De sentir as pessoas
Ser babado por elas
Xingado, bulinado

Meus dedos nas teclas
Mouse
Meus olhos na janela
Protegido de ser
humano

Um comentário:

Unknown disse...

muito
interesante =p
sou mais um nerd que gosta de velhas historias contadas pelo prof! edson
valeuu parabens